Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, dezembro 02, 2001

E o prêmio "meu dia hoje está mais feliz" vai para a indicação que o João Paulo deu ontem: O DISCO NOVO DO SUPLA ESTÁ MUITO BOM.
"O Charada Brasileiro", com aquela capa psycho, o poster que vem junto, o funk no final, a versão easy listening de "Green Hair" (clássico conhecido como "Japa Girl") e o outro clássico "Garota de Berlim", tiradas geniais e poéticas como "A gente sempre quer mais/ mais amor mais carinho/ viver é cair em queda livre"...
O Supla é mesmo o primeiro grande ídolo nacional do século XXI. Cara, o homem podia ser conhecido porque é filho da sexóloga prefeita de São Paulo e do senador Eduardo Matarazzo Suplicy, mas não. Ele tem brilho próprio. Ele é unanimidade na Casa dos Artistas, todo mundo gosta dele. Arrumou até namorada. O Supla tem uma longa e sólida carreira de punk (uia) desde os tempos do Tóquio, quando se encantou com a Nina Hagen.. o Supla não tem idade mais pra ser punk. Ele não tem medo de pagar mico, de usar aquele cabelo, de fazer música de adolescente, de falar o que pensa. O Supla tá podendo. Demorou, mas conseguiu.
* * *
Mocotó, meu Neném Popoti, agora é só repetir esses reultados nas provas da Federal.. e em Barbacena. Parabéns, de qualquer forma.
* * *
E meus músculos doem. Não é qualquer um que agüenta passar o dia furando parede, apertando parafusos, e ainda ir pra Bunker ver os Autoramas, dormir às 6 da manhã.. hoje (sábado) tirei o dia pra descansar.
* * *
Feliz aniversário, Nat!
* * *
Aaaahhh agora eu entendi a farta distribuição de camisinhas ontem na porta da Bunker. Hoje (sábado) foi o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, é mesmo. Já tinha esquecido. Isso está tão entranhado na cabeça das pessoas da minha geração que já é algo normal, não precisa de um dia mundial pra isso. Sabe, a gente já começou a vida sexual usando camisinha. Quando fura ou quando esquece, rola uma paranóia, teste de HIV, essas coisas. Básico.
* * *
As fotos.. assim que eu voltar ao trabalho, vou escanear.. já peguei as do segundo filme da viagem, a foto em frente ao Estrume de Ouro ficou ótima. BH, você está preparada para a minha volta?
* * *
Beijosss.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...