Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 13, 2001

Aliás, minhas aftas renderam algumas homenagens ao amigo Mocotó. A primeira foi meu chefe (que assina Perry Rhodan, Quark e Superinteressante, só pra constar, ele entendeu a piada) que me recomendou que não comesse nada ácido.
"Sei. Só comidinhas básicas, né?"
(risos)
E, bem, enquanto ex-colecionadora de bulas, vamos ver o que me lembro sobre o Bicarbonato de Sódio (NaCHO3). Primeiro, e fundamental, é: "sinta o gosto. Parece com o sal, não?". Bem, sal é Cloreto de Sódio (NaCl). Ambos têm sódio, duuuuh. Básico, né? Básico MESMO. Bicarbonato de Sódio é um ânion (desenterrei, hein?) e é o antiácido mais poderoso que tem por aí.
Ok, vou pular o lance das terminações de ácidos (ídrico/ ico/ oso), ok? Mas é, lendo as bulas eu sabia exatamente o que estava tomando. Incrível, não? Mas agora estou destreinada, graças a deus. Prova agora, só de mestrado... e a de flamenco semana que vem.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...