Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, dezembro 08, 2001

Ok. EU VI OS DEAD KENNEDYS, quem quer tocar em mim?
Tá, tá, eu sei, não tinha Jello Biafra, mas ei, eram os DK no auditório da sede do América FC (cara, quem não é do Rio talvez não entenda O QUE É O América FC e o que isso representa para a cultura carioca). Os amigos rock quase todos presentes, os Dead Kennedys tocando, um fã do blog veio falar comigo (!!!), foda.
* * *
E hoje? Trabalhei.. vou trabalhar mais um pouco.. esse frila, né? Fui ao Rio Sul comprar uma parte dos presentes de Natal e fazer a minha tatuagem nova.
* * *
É. Eu não tenho dado em casa, mas tenho dados no braço. Pretinhos. Pequenininhos. Singelos e discretos.
* * *
Estou ouvindo The Wipeouters. Música Boa Para Uma Vida Mais Feliz.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...