Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, dezembro 15, 2001

Vingardium Leviosa
Ok.
É doentio, é.
Mas olha só, sexta à noite e eu não posso sair porque amanhã tenho que acordar mais ou menos cedo. Resolvi aproveitar pra botar um projeto pessoal em dia. E daí que eu tou no mIRC e descobri um #Quadribol, da Federação Internacional de Quadribol. A página não diz nada, continua sendo um mistério: como se joga Quadribol sem uma boa produtora de efeitos especiais por trás? Sem uma Nimbus2001 de verdade? Ninguém no canal soube informar.
Entrei no #Hogwarts então.
De cara, descobri que sou a mais velha num canal com 60 pessoas. Bem, tem a página do pessoal do Hogwarts, é bem cuidadinha, mas não me explica COMO DIABOS ALGUÉM JOGA QUADRIBOL no mundo real.
* * *
Bem, Mocotó me esclareceu o mistério dos Shadows: parece que a mãe de um amigo do Perna já namorou um cara da banda. O que explica ele ter visto um filme brasileiro numa época em que filme brasileiro ainda não era modinha, e explica a música 'brasileira'. Boa, Mocotsh. Fico te devendo essa.. ou melhor, já paguei num post anterior. Pra saber da fórmula do Bicarbonato de Sódio e não perder mais pontos na prova, é só lembrar do Beavis falando 'Nachos! Nachos! huh huh'
* * *
Hoje falei pra minha mãe da tatuagem nova, ré ré. Maravilhas de morar sozinha - a gente faz merda e esconde fácil durante uma semana ;)
* * *
Eu quero é saber como foi o aniversário do Fireball. Ano novo eu tou aí, Daddy-O. É só o Arroz não confiscar, e socializar o rocks. Ligar pros amigos e dizer "Lia Lovelace, a Cerveja Mais Rápida do Oeste, tá na área". Aí o rocks é certo.
* * *
Quando eu digo que sou Hot Rod, não é que eu entenda de carros e goste de motores possantes. É que eu sou quente. Sou uma máquina. E cheia de pneu, HAHAHAHAH, ahn, ok, sem piadas agora.
* * *
Expeliarmus!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...