Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, dezembro 17, 2001

Red Bull te dá o que mesmo?
Ahn, tá, festa de formatura superchique em Friburgo, da Faculdade de Odontologia, Lia de vestido longo, coque, scarpin e bracelete e coleirinha de spike, cheia de Red Bull nos córnios, pulando do alto de seu salto 8 ao som de 'Vamo pular, vamo pular, vamo pulaaaar!' - é. Sandijúnior mesmo. Mas é que tava rolando pagode e música baiana e me desculpe, não rola. Deu pra gastar o meio litro de cafeína com taurina (hahahaha uma substância chamada Taurina, será que é o mesmo princípio ativo do Tesão de Vaca?), bem, teve o momento Jovem Guarda, clássicos rock ("Rock Around The Clock" e congêneres), Celly Campello e as clássicas "Músicas de Viado Pra Animar Festinha", cês sabem, "YMCA", "Macho Man" e "I Will Survive". Foi divertido, apesar do pagodão. E revi minhas amigas, e a Julinha ficou feliz por a gente ter ido.
* * *
E eu me encharco em mim mesmo/ que mundo maravilhoso
* * *
Momento Bunito do Dia de Ontem Parte I
Suplão entregando o Disco de Platina para o filho, emocionado menos por causa disso do que pelo fato de, finalmente, aos 35 anos de idade, Eduardo Suplicy Jr. poderá enfim sair da aba do pai senador e da mãe, ex-sexóloga no TV Mulher, atual prefeita de São Paulo.
* * *
Hein?
"Eu voto na Mari Alexandre porque ela é muito chorona"
Então tá então.
* * *
Momento Bunito do Dia de Ontem Parte II
Cara, Silvio Santos conseguiu a proeza de entrar no meio do Super Técnico que passava na Band, interromper a entrevista com o Scolari, só pra arrancar um depoimento da Sra. Alexandre Frota, dizendo que não acredita que ele tenha comido a ex do Mion. Vá, ela acredita. Ela sabe que rolou uma sacanagem debaixo do edredon. Mas você acha que, com o marido preso naquela casa cheia de capas da playboy durante 45 dias ela não aproveitou do lado de fora, hein? "Ela segurou na vara dele.. eu comi quatro, rá rá rá", deve estar pensando a moça.
* * *
Momento Descontrol
Mari Alexandre saindo da casa aos berros de "Vaváááá, eu te amooooo", agradecendo a psicóloga que a acompanhou durante esses dias na casa, e é claro, chorando.
* * *
Chega. Ça suffit. Vou mudar de assunto.
Mudando de assunto, hoje será lançado o zine Off-Topic, cortesia do Nix, tem eu e mais um monte de gente boa escrevendo. Ma-ga-vi-lho-so. Em xerox, pra ler em casa, ler no ônibus e mandar pros amigos.
Também chegou a notícia da estréia do programa de rádio da Reverb Brasil, na Rádio Favela, que só pega em BH mas tá valendo, alguém vai ouvir isso, todo domingo de 3 às 4 da tarde. Mocotó-Love, Perna, Claudão e eventuais convidados... reservem a minha cadeira, amores.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...