Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, dezembro 11, 2001

Teste foda:
Qual Cão de Aluguel é você?. Mas não fiz ainda, meu computador não ajuda.
* * *
PET SOUNDS
Ok, sempre que eu ouço o Pet Sounds dá um apeeeerto no coração e uma vontaaaade de chorar. Até aí, normal, é o disco mais lindo do mundo, uma bela mistura de beleza com melancolia, uma obra prima da história da música do século XX.
A pergunta é: porque diabos eu me torturo ouvindo isso?
* * *
Se você nunca ouviu, saca só as letras (eu queria, eu juro que eu queria colocar todas as letras do Pet Sounds aqui):
as letras mais lindas da história do pop/rock
É sacanagem fazer isso. Vocês estarão perdendo as fantásticas harmonias vocais, típicas dos Beach Boys. Mas esse disco passa longe do clima de festa do começo da carreira do grupo. Por outro lado.. é triste.. porém LINDO. Ok, falei demais, agora é com vocês.
* * *
Ok, só pra ter uma palhinha.
3. "That's Not Me"
Irving Music, Inc. BMI
Brian Wilson/Tony Asher


I had to prove that I could make it alone
But that's not me
I wanted to show how independent I'd grown now
But that's not me

I could try to be big in the eyes of the world
What matters to me is what I could be to just one girl

I'm a little bit scared
Cause I haven't been home in a long time
You needed my love
And I know that I left at the wrong time
My folks when I wrote them
Told 'em what I was up to said that's not me

I went through all kinds of changes
Took a look at myself and said that's not me
I miss my pad and the places I've known
And every night as I lay there alone I will dream

I once had a dream
So I packed up and split for the city
I soon found out that my lonely life wasn't so pretty
I'm glad I went now I'm that much more sure that we're ready

I once had a dream
So I packed up and split for the city
I soon found out that my lonely life wasn't so pretty

SENTIU O DRAMA?
* * *
I guess I just wasn't made for these times.
* * *
God only knows what I'd be without you
* * *
Que estranho. Faz aproximadamente um ano que esse disco era hit aqui em casa. Há aproximadamente um ano, algo realmente me incomodava e deprimia demais, chegou ao auge do mal estar, e no Natal esse 'algo' sumiu, como que por milagre. Há aproximadamente um ano, pensei em gravar esse disco para alguém, como um pedido de desculpas por algo que eu não fiz - eu simplesmente não fui capaz de amar o cara que era pra ser O Homem da Minha Vida (se é que isso existe). Tomei conta, cuidei, ajudei a levantar e sacudir a poeira, a se cuidar, mas era quase amor de mãe. E Pet Sounds lá, do meu lado, me ajudando a achar as respostas para o que eu precisava, me ajudando a botar pra fora o choro contido, me ajudando a sentir paz nessa época complicada. Um ano depois, estou sozinha, como eu quis - e realmente preciso desse tempo pra mim, pra trabalhar, pra me cuidar, pra viajar quando bem entender. Mas Pet Sounds me chamou, lá da prateleira de cima, e pediu uma chance. É Natal de novo. Os tempos mudaram, as ciscunstâncias são outras, e esse cd-r com a letra do Carlão (que amigo!) toca no cd-player e (ui, que brega) no coração.
Pet Sounds voltou. Ele sempre sabe quando e quanto eu preciso da ajuda dele. Só estou tentando entender por que agora.
* * *
Ponto.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...