Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, dezembro 19, 2001

Madrugada adentro
Eu sou uma mulher que trabalha de dia, num emprego, e de madrugada, num frila, porque além de ter contas a pagar, quero manter um padrão de vida que me permita comprar alguns cds por mês, viajar pra Minas de vez em quando e não contrair dívidas - ok, cheque especial PODE.
O motivo dessa dupla jornada é que, apesar de ter uma ocupação moderna e normalmente bem-paga de programadora html, na minha carteira de trabalho diz "assistente de computação gráfica". É, eu ganho como assistente, então preciso fazer um frila e varar noite adentro.
Isso tudo é só pra falar que às vezes sou obrigada a fazer algumas besteiras pra me manter acordada. Graças a deus, não sou viciada em remédios. Mas hoje foi o dia do Capuccino Com Danette De Chocolate Branco. Misturado.
Obrigada pela atenção, e tenham uma boa noite. Eu não vou dormir agora.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...