Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 20, 2001

Confessionário Vol.II
Houve época da minha adolescência em que eu citava 'Wayne's World' como 'o filme da minha vida', e achava que 'Gibi, Ramones, Motörhead', dos Devotos de Nossa Sra. Aparecida, havia sido feita sob medida pra mim. Desculpa ae. Mas eu tinha que falar.
* * *
Sabe, meu sonho (eu contei isso pro Nix e pro Gabrig ontem) é apresentar um daqueles programas de filmes de terror/ ficção científica toscos, vestida de vampira, alienígena sexy e peituda (sutiã com enchimento existe pra isso!), essas coisas freak. Uma vontade inconsciente de ser a Elvira, entende? Não, aquela Vampira da Band é muita apelação. Meu negócio é a Elvira mesmo. A Elvira é tudo.
* * *
Eu já estou treinando. Apertada numa cinta-liga por baixo da roupa. Não, não vou comer ninguém hoje. Mas é legal, upgrade nos peitos e na auto-estima, sabe?
* * *
Aliás, eu tenho dados no braço e um colar de dados no pescoço porque eu não tenho dado em casa, hahahaha. Ahn, ok. Parei. Eu e meu humor ácido. Preciso parar com essas manias de falar merda indiscriminadamente, sem saber quem está lendo.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...