Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, novembro 30, 2001

E o site do ano é...
Movimento Hard Rock. Cortesia desse menino aqui, ó.
* * *
Wonder Woman
Okay. Hoje, munida da minha Bosch (cês sabem que 'Bosch' e 'Bosco' são a mesma coisa só que em línguas diferentes? Aprendi na aula de história da arte), furei parede, instalei espelho no banheiro, suporte pra microondas, levantei e abaixei aquele microondas umas oito vezes, apertei parafusos, porcas, buchas e brocas de furadeira, e ainda mostrei umas fotos queima-filme (aaaahh meus doze anos!) pro Paulo que veio aqui pegar a impressora emprestada e me ajudar a consertar a luz da cozinha (quem precisa de eletricista quando se tem amigos?). E acabou vendo as fotos da fase mais tosca da minha vida.
* * *
E hoje tem Autoramas na Bunker, la la la la la. E a alguns kms de distância daqui, em algum lugar de Belo Horizonte, tem Os Cavaleiros que Dizem Ni, com o Zé do Caixão. Foda.
* * *
Cara, eu devia ESQUECER meus doze anos. Pro meu bem.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...