Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, dezembro 19, 2001

"Só estudei em escola experimental/ meu pai era surfista profissional/ minha mãe fazia mapa astral legal..."
Você reconhece de longe um ex-aluno do Centro Educacional de Niterói. Cara, é sério. Só sai maluco de lá. Você esbarra com artista plástico de vinte e poucos anos, 30 e poucos, de Niterói, estudou no CEN. Desenhista, estudou no CEN. Rockeiro, estudou no CEN. Depois perguntam porque eu sou assim. Porque a Bel é assim. Nego diz que é alguma coisa na água de Niterói, mas não, devia ser dos bebedouros lá da escola.
* * *
Crise de espirro
Uns oito de uma vez. Nó, como meu nariz coça. Alergia. Preciso ir no alergista urgente pra não voltar pra BH com aquela tosse. Minhas vias aéreas são muito bichadas.
* * *
Mocotó, essa é pra você!! Aliás, Mocotó, essa também é pra você: 'estude medicina no exterior sem vestibular'. Super confiável, hein? :)
* * *
Eu vou morreeeeeer... estou maaaal.. só consigo espirrar, espirrar, espirrar.. argh. Tou até tonta.
* * *
Nix, obrigada. E não é que o Dr. é mesmo uma graça? Pra ser perfeito só faltava se especializar em alergias!! Mas fica tirando vassoura de cu dos outros, escavando bala perdida.. é, preciso arrumar um pediatra mesmo, que pelo menos cuida dos 4 filhos que eu vou ter um dia :)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...