Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, dezembro 12, 2001

Ok, nos fones, "The Dirty Boogie", o disco. A recomendação do dia é "This Old House" na versão do Brian Setzer. Mas eu recomendo dar uma olhadinha na versão de Carl 'O Pioneiro' Perkins. Porque Carl Perkins é amor. E essa música também. Logo.. vida feliz.
* * *
Ahn. Ó. Comprei meu vestido longo pra formatura da Julinha. Azul marinho, comprido, de alcinhas.
* * *
Aí, o reitor da Estácio de Sá é uma besta. Não tou nem falando do lance do analfabeto que passou no vestibular: foi na Estácio, mas podia ser no curso de grego da UFRJ, sabe? O problema são as declarações que o cara anda dando agora. Que besta. É isso aí, e eu aqui preparando mestrado, planejando doutoradoe. IDEALISTA, eu. Mas é que ainda acredito em certos valores morais e até profissionais. Não vivo sem estudo e sem pesquisa. E essa anta.. ah, cara, não falo nada. Me emputeci. É esse tipo de gente, sem compromisso com a educação - ele DIZ isso, pessoas, ele ADMITE isso - que está formando profissionais capacitados. Nada contra, conheço pessoas que estudam na faculdade dirigida por esse imbecil, mas temos que reconhecer: nesses casos, a capacidade é INDIVIDUAL, não é formada pela universidade. E se a universidade não forma o aluno, serve pra que?
* * *
Sabe, esse é um dos meus compromissos. Acumular conhecimento e passar adiante. DE VERDADE. Estou no caminho certo, e é isso o que me realiza.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...