Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 20, 2001

Tem coisas (BUM!) que só o décimo-terceiro faz por você!
Quem me conhece sabe que eu sou fã de camelô, ponta de estoque e brechó, lojas tipo Leader e Lojas Americanas. No melhor estilo "o que vale é a roupa e não a etiqueta". Básico, nunca fui de me exceder em roupas. Mas ando com uma obsessão doentia, uma pulsão que, pra não ter que transferir pra outra, tive que resolver logo. Pesquisei preços, modelos, e entrei na ModaMania decidida a levar AQUELE corpete preto, acetinado, justinho e que deixa os peitos apoiados num decote quase bandeja, onde qualquer movimento - leia-se: "pular não pode" - pode ser fatal.
Ah, cara, mas olha só, eu tenho 23 anos, faço 24 em exatamente 2 meses. Agora a Lei da gravidade começa a agir, e ela é imperdoável. Daqui pra frente tenho que encarar a realidade, tudo cai. Logo, preciso PARECER gostosa, entende? Nada melhor do que um super corpete aberto pela frente pra levantar os peitos e a auto estima (ahn, você já leu isso no post da Elvira, hein?).

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...