Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 13, 2001

15 reau coletaneazinha de country na Saraiva e 19 cd dos Shadows. Natal, promoções, agora tá ficando legal.
* * *
E eu trouxe Madonna (Music), a coletânea dupla do Pixies e uma coleta do Violent Femmes. Hoje é dia de rock.
* * *
À noite tem amigo oculto na Escuela de Danza. Ontem li o post do Nix e me identifiquei horrores: você não sabe quem te tirou, mas na hora de te descrever, o seu amigo oculto vai dizer "Meu amigo oculto é meio maluquinho..." e todo mundo vai olhar pra você. Obrigada, Nix, por me fazer sentir como uma pessoa razoavelmente normal, apesar da opinião controversa dos colegas de trabalho (no meu caso, das colegas de aula). Tipo, essa situação VAI acontecer hoje.
* * *
Cês tão acompanhando o caso do W. Olivetto no Bluebus? (Ei, Julio Hungria, eu leio seu site quase todo dia!!)
* * *
Fui procurar a letra de "Whiskey, If You Were a Woman", do Highway 101, e descobri que é uma das favoritas de karaokê lá fora! Sério! Só vai dar site de karaokê. Genial.
* * *
There's a tear in my beer 'cause I'm crying for you dear'. Ó. É fácil de tocar.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...