Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, dezembro 19, 2001

Confessionário
Já disse aqui que não suporto o pedante do Lulu Santos, né?
Pois bem, também acho a fanha da Marina Lima um saco, e se um dia eu dancei ao som de 'A semana inteira/ fiquei esperando/ pra te ver sorrindo/ pra te ver cantando' do Tim Maia (homem que eu respeito, mas aquele revival dele durante lá pelos idos de 92 foi o cu da cobra) foi sem o mesmo tesão com que eu tocava airguitar, e mesmo assim, porque adolescente tem necessidade de afirmação dentro de um grupo. Só por isso.
Ah, cara, eu precisava desabafar e me redimir do meu passado negro (se bem que Lulu e Marina eu sempre odiei mesmo). É isso aí. Boa noite, estou completamente chapada de Polaramine e tentando trabalhar, pelo menos não espirro mais.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...