Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 27, 2001

O Bruno mandou o site da Yvonne Craig, a BatGirl do seriado, pra e-zine (pra quem não se recorda, Yvonne Craig é a atual Garota da Capa Conga Conga Conga). E, lá dentro, tem um link pruma página argentina muito foda sobre a série do Batman. Vale a visita, ô se vale!
* * *
Ai, cara, eu sou uma bomba de estrogênio em ebulição. Um poço de hormônios femininos. Estou gorda (como toda mulher sempre acha que está), inchada e não descomo há dois dias. Ou seja, estou me achando enorme. Preciso de um laxante urgente pra me aliviar das rabanadas e panetones do Natal.
* * *
Eeehhehehee, ok, esse foi um comentário altamente dispensável. Now, Junior, behaaaave yourself.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...