Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, dezembro 04, 2001

Ok, gosto é pessoal, gosto não se discute - e a última coisa que eu quero é discutir com alguém. Mas é que eu acho Lulu Santos um chato, pedante, mala, seja dando entrevista ou cantando ou compondo, sempre achei ele insuportável, não gosto das músicas dele, nunca gostei, nem nos anos 80/ começo dos 90 quando a escola inteira gostava. Pronto. Falei. Afe. Segurei isso durante anos.
* * *
E o disco do dia É o "Flamejob" dos Cramps. Mas o que eu estou ouvindo agora é o "Choo Choo Hot Fish" dos Stray Cats. Eu sou uma boa pessoa sim. Eu presto, eu sou um bom partido, aliás, sonhei contigo hoje. Chega logo, chega?
* * *
Don't leave me here dyin' on the cross of looooove. Brian, Brian, um dia você vai saber da minha existência.
* * *
Ok, olhinhos cheios d'água ouvindo o Sr. Topete do Amor, mais conhecido como Brian Setzer, cantando "My Heart is a Liar". Preciso urgente de um patrocinador. Porque minha cabeça está longe, eu tenho que acompanhá-la.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...