Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 20, 2001

Macacos me mordam!!
Sabe quando você percebe que toda a sua busca foi inútil e que você não precisa procurar, as coisas CAEM na sua cabeça? E mais, CAEM de onde sempre estiveram, você é que não olhou. Pois é. Estou me sentindo num final de filme da Meg Ryan. Mas não é um filme qualquer da Meg Ryan. É um puta blockbuster, inexplicavelmente surpreendente, onde só os produtores e a protagonista sabem o final. E não dá pra liberar pra imprensa. Sorry. Posso estar enganada e o filme não vai vender nada, as pessoas vão dormir no meio. Mas esse é o trunfo que eles têm na manga. A Meg Ryan e o final feliz.
Ainda precisamos fazer umas pesquisas de mercado pra garantir o sucesso do filme, que está em fase de pré-produção. Mas acho que em breve já dá pra começar a rodar.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...