Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, dezembro 21, 2001

Da série: só aqui no meu trabalho mesmo!
"Lia, que que você ouvindo? Matanza? Tira do fone, coloca nas caixas de som pra gente ouvir"
Tipo, isso foi meu chefe, não foi nenhum dos desenhistas rock'n'roll. Morram de inveja.
* * *
"E quanto mais feio mais ela me ama, mais ela me quer/ e quanto mais sujo, mais ela me ama, mais forte eu vejo o brilho nos olhos dessa mulher/ e por aí vai!"
* * *
Ok. A mp3 de 'Ela Roubou Meu Caminhão' tá no Audiogalaxy. Baixem. Quem gostar faz favor de comprar o cd, ok?
* * *
Se um cara rrrock que nunca te viu na vida te diz "Sabe o que é, é que eu estou procurando uma companheira, e você é a mulher que mais tem a ver comigo" o que você faz? CASA? Conta pra ele que não come carne? Conta que acredita em reencarnação e faz umas práticas meio new age tipo acender incensos e meditar com cristais de vez em quando? Conta que tem UM cd da Enya no meio de 400 outros? Avisa "Tudo bem, mas eu só ouço temas de desenho animado quando estou com depressão pré-menstrual". Conta do seu UM cd do Belle & Sebastian no meio de 400 outros? Fala que "tudo bem, mas meu sonho não era casar com você, era casar com um híbrido de Elvis Presley com Fred Astaire"?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...