Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, dezembro 03, 2001

CARAIO. Fui atualizar o blog e quem eu encontro nos 'atualizados recentemente'? Vulv-O-Rama!! Ele voltou!! Ok, ainda não tem nada escrito, mas vale a pena, coloquem em seus bookmarks DJÁ.
* * *
HORÓSCOPOS DE HOJE
Estrela Guia: "Não pense muito antes de tomar uma decisão ou nada vai sair do papel.". Ok. Eu não penso, eu sou impulsiva. Mas cadê que eu estou podendo ser impulsiva AGORA? Certas coisas não dependem só de mim, certo?
Swoon:"Simplify your complicated life.". Eu tou tentando. Eu tou tentando. Mas cadê que ELES deixam?
Folha SP:Sua fertilidade está grande hoje, o que não é bom nem ruim. Tudo depende de você. Se você deseja perpetuar a espécie, ou aceitar desafios profissionais, é um ótimo dia. Arte e cultura são terrenos privilegiados para canalizar toda essa fé na finalidade dos gestos humanos. Se é só diversão, cuidado. Ouviu, né? Eu ainda acredito na bondade humana. Estou louca pra perpetuar a espécie, mas HOJE NÃO DÁ. Primeiro, por questões hormonais. Segundo, porque perpetuar a espécie sozinha é praticamente impossível - a menos que eu pague para isso. E eu não quero fazer isso sozinha. Eu quero um bom pai pros meus filhos. Mas o único possível... sei lá, acho que não quer.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...