Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, dezembro 12, 2001

Vem cá, tá rolando um movimento ou o que? Outro dia foi o Arroz comentando que estava ouvindo aquela versão de 'I won't stand in your way' à capela, sabe? Coisa mais linda. Daí no dia seguinte vou dar uma olhada no Fireball Stomp, blog foda que eu descobri no blog do Mocotó e no do Nix, e o cara falando que estava ouvindo o Runaway Boys, do Stray Cats, e comentando que só lembra de coisa foda, e tals. Stray Cats é FODA, gente, daquelas fodas boas que você goza umas oito vezes e termina suado e feliz, cansado, sorrindo e querendo dormir abraçado com quem está junto. O que vocês estão fazendo que não aderiram à campanha 'Música Boa Para Uma Vida Feliz'?
* * *
Eu já disse isso aqui, mas não custa repetir: "If you can't rock me, I'll find somebody who can"
* * *
Como é que é? Iggy Pop, The Cramps e The Skrotes no Abril Pro Rock? Cara, se eu tiver que ver um show dos Skrotes pra ver Cramps, tá valendo. E Iggy Pop, meu deus? Histórico. Antológico. Jurássico. Alguém por favor me confirme isso.
* * *
Agora só quero ser chamada de Hot Rod Mama In Her Fishnet Stockings, tudo bem? Hahahaah só não vou mudar o nome do blog porque 'Boneca' já pegou. Mas eu gosto. Já disse que adoro ser chamada de boneca, 'vem cá, boneca', e 'pequena'? 'Essa é minha pequena'. Putz, lindo. Eu SEI que nasci na época errada.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...