Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, dezembro 03, 2001

Isso é incrível, fui comprar o presente de aniversário da Nat e lógico que acabei esticando na New Disc e na Saraiva.
Da New Disc eu trouxe o Music For Your Mother Ocean, não o que eu já tinha, mas o que tem Brian Setzer Orchestra com "Honky Tonk", Ramones com "California Sun", Pennywise assassinando "Surfin' USA" e Silverchair fazendo o mesmo com "Surfin' Bird", Pearl Jam tocando um surfzinho muito maneiro, um tal de Gary Hoey com Donavon Frankenreiter fazendo versão maravilhosa de "Wipeout", tem Primus (A BANDA DO LES CLAYPOOL, O MELHOR BAIXISTA DO MUNDO), Reverend Horton Heat e aquela versão-assassinato do Helmet pra "Army of Me" da Björk. Tem ainda Sublime, Beastie Boys, Blink 182.. é, o disco vale a pena.
Da Saraiva, eu trouxe o Choo Choo Hot Fish do Stray Cats. Que eu nem tinha. E lembrei por que eu não posso ouvir mais "Sleepwalk". Eu penso em amor.
* * *

Comerciais: Como e onde casar em Las Vegas, o que precisa, etc: aqui. Tem inclusive informações para estrangeiros. Olha, o Elvis pode ser seu padrinho. Acho que vale a pena.
* * *
Estava falando sobre o que mesmo? Ah, é. Amor. Não vale a pena. Amar é lindo, amar pessoas é tudo de melhor, mas amar uma pessoa, em especial, não vale a pena. A gente nunca é correspondido - e é tão ruim estar de um lado como de outro - alguém te ama e você, por algum motivo inexplicável, não corresponde.. corresponde numa intensidade baixa demais pro amor do outro.. é sempre um problema.
E no entanto, mesmo sabendo disso, que amor é quase sempre unilateral, ama-se. Por causa desse quase. É o que salva, é o que dá esperanças.
* * *
Estou emo hoje.
* * *
Nat, adorei seus pais, e a decoração da casa. E a torta de limão, nhammmmm :)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...