Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 27, 2001

Uma coisa leva à outra... recebi o informativo da My Baby Jo, uma lojinha de roupas e artigos fofos, fui seguindo os links deles, e os links dos links.. não deu pra ficar navegando porque estou no trabalho, mas esse é o bookmark pra ver em casa, ré ré. Vamos lá:
Stop Staring - Roupas de Pin-Up!!! EU QUERO TOOOODAAAAASSSS!! Hehehehe os corpinhos das modelos é que são tudo, coxões, brações e a barriguinha encolhida que nem dá pra respirar. O que vocês estão esperando? Quero posar assim também!!
Winky Tiki - Vale pelo visual. Tiki é sempre bom.
Vintage shoes - ok, no meu casamento meu marido vai estar usando um desses!
Links Swing - por um mundo com mais swing. Estou falando de música, seus pervertidos!
World Wide Retro - tudibom.
Hepcat Records - A gravadora do amor.
Atomic Magazine - A revista MAIS estilosa de toda a internet, e tem uns artigos geniais.
Thrillville - a página de um cara que organiza altas sessões de filmes de terror antigo... isso não acontece por aqui, nhó.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...