Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, dezembro 04, 2001


Não. Isso era quando eu era grunge, e além do mais, o Kurt tá morto! Eu queria que meu namorado rockstar fosse o baixista do Frank Simata!! (risinhos)
* * *
Resultados do meu teste de Personality Disorder:
(eu não tinha dúvida alguma)
Disorder | Rating
Paranoid: Low
Schizoid: Low
Schizotypal: Moderate
Antisocial: Low
Borderline: Low
Histrionic: Moderate
Narcissistic: Low
Avoidant: Low
Dependent: High
Obsessive-Compulsive: Low
* * *
Maldito capuccino. O sono não vem. Vou ter que me entupir de Dramin, é isso?
* * *

Não faço a mínima idéia de quem seja essa, mas... putz. O nome parece o meu. E ela parece as mulheres da família do meu pai. Afe. Assustador.
* * *
Ou, descobri, a mulher toca Korg (um tecladinho cool) no Dandy Warhols, dá umas declarações impublicáveis dessas que eu morreria de vergonha que minha mãe soubesse e nem sabe tocar direito as músicas da própria banda. Gênio. eu fui ela numa vida passada sim, haha.
* * *
Ok, ça suffit. Je dois faire dodo maintenant, ou j'me reveille pas aujourd'hui.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...