Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, dezembro 11, 2001

Ok, psicólogos que lêem meu blog, até que eu daria um bom estudo de caso. Senão, vejamos:
Depois do surto de ontem de madrugada, ouvindo Pet Sounds e trabalhando até as 5 (pra acordar às 9, atrasada), resolvo trazer cds pra ouvir: Abba Gold, 'Terror Twilight' do Pavement e uma coletânea FODA do The Damned. Panque, né? Eclética, hum? Só que quando eu sento a bunda pra trabalhar.. me dá uma vontade irresistível de não ouvir nada disso e ouvir 'Sledgehammer' do Peter Gabriel.
* * *
Tá, né? Formatura da Julia sábado em Friburgo e eu de vestido longo, scarpin e indo hoje ao salão pintar o cabelo. O que a gente não faz por uma amiga!
* * *
Botei minha pseudo-Doc Martens no conserto hoje. Urrú. Passar o verão de bota é o que há.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...