Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, dezembro 17, 2001

Opa. Já conseguimos colaborações: o Gas lembrou de Meet Ze Monsta, da PJ Harvey, e o Jesse, em momento grunge, lembrou de Monster, do L7.
Com isso, transformamos nosso Top 6 em Top 10. Só faltam duas.
* * *
CLUBE IRMÃO CAMINHONEIRO
E o disco da tarde É 'Santa Madre Cassino', do Matanza. Só achei imperdoável trocar 'essa vida gore doom já me fudeu' por 'sem saber direito o que aconteceu'. Mas tudo bem, é pra tocar no rádio. E merecem. E precisam. E a garotada rocks tem que cantar 'Ela roubou meu caminhão'. E as meninas têm que gritar 'Lindo! Lindo!' pro Bruno com aquele cavanhaque de Lemmy Kilmister, como fazem com o Marcelo Camelo.
É, os padrões estão mudando. Revista Capricho de cu é rola.
* * *
Porra. Alguém tá com uma nhaca sinistra aqui no trabalho. Vou fazer todo mundo passar meu Rexona Powder 24h, indiscriminadamente, porque eu é que não vou cheirar o suvaco de cada um pra saber quem é que tá com anão morto debaixo do braço.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...