Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, dezembro 10, 2001

Bom dia, bom dia. Eu sou um elfo. Hobbit não, passei anos como Kender, sou traumatizada com raças pequenas.
* * *
Terminei as resenhas pra atualizar a Demos & Gostamos (seção de fitas e cds do meu zine) e vou ganhar/ comprar um scanner hoje (aliás, preciso ir na casa da minha mãe essa semana pegar o mimo). Tem Surfmotherfuckers, Estrume'n'tal, Go!, Cochabambas, Dead Billies, Gasolines, Butt Spencer e uma coletânea de psychobilly. Assim que eu escanear as capas e botar os comentários no ar, posso começar a parte 2, que é 'copiar os cds e mandar pros programas de rádio lá de fora, e pra Fluminense AM'.
* * *
É. Tenho um trabalho mais ou menos convencional numa produtora de desenho animado. Mas isso que eu coloquei aí em cima.. é o meu trabalho dos sonhos. Só falta ganhar dinheiro com isso.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...