Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, dezembro 05, 2001

Gente, desculpem o ataque mulherzinha dos últimos dias. Mas o que vocês queriam? Que eu me comportasse feito um caminhoneiro? Eu tou carente, moro sozinha, trabalho pra cacete, não tenho nem um bichinho de estimação. Tá, tenho amigos, ótimos, maravilhosos, mas não dá pra ligar às 3 da manhã, acordar a casa toda e dizer "quero cafuné". Pra piorar, ainda tem os hormônios em ebulição - mas isso é só uma semana. Então é isso. Qualquer exagero, perdão. Mas tá foda. Preciso casar logo. Bem, posso seguir a sugestão desses moços que estão cantando no meu ouvido (Joeeeeeeyyyyy, eu chorei quando ele morreu!!) e procurar psicoterapia, ré ré. Cara, nem é coisa de maluco, é sério isso. Afinal, estou entrando numa fase nova, mudei de cidade, de casa, tenho que me virar sozinha, sou cheia de traumas de adolescência, sentimentos de rejeição e dependência emocional, carência afetiva e a capacidade extraordinária de arrumar problemas. Até que não é má idéia
PS: Dead Kennedys sexta. Tou comprando meu ingresso hoje. Tem bastante antecipado e vai ter na hora também.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...