Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, dezembro 26, 2001

Meu pai, sobre a minha tatuagem no braço: "Minha filha, se você continuar fazendo isso, vai ficar igual a um tapete persa!"
Papai é um cara bom.
* * *
Que verão frustrante. Ah, foda-se, não gosto de torrar no sol mesmo!
* * *
E o Luiz Fireball manda a seguinte tracklist:
Demented are Go - Daddy is makin' monsters
Dead Billies - I'm a monster-man
Jimmy Dee - The Monster Hop
Bobby Please - The Monster
Joe Johnson - THe Gila Monster
The Keytones - I was a Teenage Monster

Confiando no gosto musical dele como eu confio, a teoria de que TODA MÚSICA SOBRE MONSTROS É BOA está mais uma vez confirmada.
Cara, dá pra pegar todas as músicas que o pessoal mandou e fazer uma puta festa só com música de monstro. E não, ainda não vi Monstros S.A.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...