Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 06, 2001

"I'm meeeeaaann/ I'm a mean machine/ I gotta be meeeeaaann/ Just a bad human being"
Isso é uma CITAÇÃO. Não quer dizer que eu seja assim. Eu tento. Mas sempre me traio e volto a ser o docinho de coco de sempre.
* * *
Ok, eu sei que tem gente que ainda não sabe do que eu estou falando. Então lá vai. The Cramps é ISSO. Cara, uma banda que tem uma música chamada "Can Your Pussy Do The Dog?" não pode ser ruim, não pode.
* * *
Flaaaaaames, baby, flaaaames... burning!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...