Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, janeiro 31, 2003

todo mundo teve dois anos um dia
Happy Birthday
Há exatamente dois anos atrás, inspirada pelo meu amigo João Paulo, resolvi botar meus contos na internet. Eu já trabalhava com html, mas me encantou a possibilidade de publicar instantaneamente as coisas que eu tinha escritas.
Não deu certo. Acabei transformando isso aqui num bracinho do meu zine, despejando fofoquinhas, informações, notícias, links, bizarrices, e fazendo amigos. Os contos ficaram guardados, enquanto minha autocrítica me impede de torná-los públicos. Mas lá, no segundo post, você pode ler. Boneca.
* * *
"Fazer blog é igual a cagar. Todo dia você tem que dar aquela barrigadinha básica pra você se sentir bem." - Anônimo
Entendeu?
Você que tem que se sentir bem. Não os outros. Sim, fiz vários amigos por conta disso aqui, mas não escrevo em blogs PARA OS OUTROS. É pra mim. São as *minhas* informações que acho que seriam de interesse de outras pessoas, e acho extremamente egoísta guardar certos pensamentos/ links legais só pra mim. Acumular informação e não passar adiante é energia estagnada. Não é legal. O Boneca é isso, é informação circulando. Raramente tem algo muito pessoal. Quando tem, corto logo a onda de vocês com algo bizarro. Heh. Meu lema é "Servir bem para servir sempre".
* * *
O que quer dizer que, se depender do Blogger, serão anos e anos nisso. Sem me sentir dependente, lógico. Se não tiver nada pra escrever, ou se eu estiver viajando (como estive em Curitiba/ SP/ BH ano passado), não vou morrer. Eu amo isso aqui, são meus pensamentos, meus despejos, meus garimpos diretamente pra vocês - mas tem limite. Festa de aniversário de blog? Estou preocupada demais com a MINHA festa de aniversário, daqui a poucos dias. Tirar fotos com 'blogueiros'? Eu tiro foto com meus amigos, que por acaso têm blog - mas tiro porque são meus amigos. Não porque fazem blog. Encontro de blogueiros? Uma vez tentei ir a um, na Cobal, mas era mais pra conhecer ao vivo um cara que já havia me escrito do que pra socializar com gente que não tem nada a ver comigo (por acaso, um oriental aí que me é muito querido), e mesmo assim, porque eu já estaria ali do lado - sabe, o fato de todo mundo despejar suas mazelas na internet não faz disso um interesse comum.
* * *
É isso. São dois anos de blog, de uma maneira saudável, não de uma compulsão doentia por blogs. Nos meus links amigos só tem gente que eu realmente gosto de ler (e eu sei que está faltando gente, isso será corrigido), gente por cujas vidas eu me interesso (são meus amigos, sabe?) mas sem compulsões, embora eu fosse adorar se o dia tivesse 30 horas.
Pra poder ler jornal, Paul Auster, Sun Tzu e aprender coisas novas, é claro ;)
* * *
Cêis pensam que aniversário é só discurso antes de assoprar velinhas? Nananinanão! Tem presente também: sabe a música do Eurotrash? Tá aqui, ó. Tem 1.1mb. Tá valendo.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...