Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, janeiro 28, 2003

Agora o informativo esotérico (quê? todo mundo tem seus momentos de inconsciência na vida.. o meu foi quando assinei essas merdas) que assino resolveu mandar piadinhas religiosas.
Não adianta, peguei do meu pai o gosto por piada de freira. Mas piada de freira eles não contam.
* * *
Tá virando farofa
A revista inglesa "Total Film" fez uma pesquisa para saber quem é o gatchinho favorito do público para substituir Pierce Brosnan no papel de James Bond. Com 28% dos votos, deu o bonitinho-mas-ordinário Jude Law (ah, bicho, eu não pegava!). Em segundo lugar, com 26% da preferência, Ewan McGregor (ok, esse eu comia e dava casa, comida e roupa lavada). Daqui a pouco neguinho está indicando Justin Timberlake para o papel.. entende? James Bond tem que ser um cara, ahn, maduro. Picareta. E não muito marcado por papéis anteriores.
Bem, eu sugiro o Robbie Williams. Heh.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...