Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, janeiro 18, 2003

Deixei o micro ligado e fui ali ler. Só eu mesma pra ler deitada. Eu sei que vou dormir. Acordo pra desligar o micro, vários recadinhos no icq de pessoas que pensam que eu estava acordada. "vai dormir, menina", dizia a Aline. Já estou dormindo, dona. Já estou dormindo.
* * *
Hoje tem ensaio. Primeiro ensaio. Catzo, sonhei com isso. Foi uma merda. Esqueci os pedais, BrunoC não tinha ido, Mikair também não - em compensação, Lyana apareceu pra tocar bateria no teclado, já que o Homem das Baquetas não estaria presente. O volume dos pratos no teclado era baixo. Deu tudo errado. Mas nos divertimos, pelo que eu me lembro.
E aí que o Hanoi, inexplicavelmente, era dentro do Colégio S. José, ali na rua 5 de Julho em Niterói, e encontrei o Márvio no pátio da escola, liderando um time feminino de jogadoras de vôlei corcundas-fake, que fingiam ter problema de coluna em solidariedade a uma das jogadoras, corcunda de verdade. Chovia a rodo, dava pra ver dos corredores do segundo andar da escola (detalhe, a vista era mesmo a da rua do estúdio), estava de noite (detalhe, o ensaio é agora de manhã, às 13h), de repente outra banda chegou e tinha marcado no mesmo horário da gente, e virou bagunça.
* * *
Ninguém mandou abusar dos poderes de São Roque: ontem antes de dormir, entrei nesse site, vi essas fotos e descobri esse blog aqui. O cara acha que é o baixista do Mötley Crue e idolatra Ronny James Dio. São Roque foi legal comigo e pelo menos não tive pesadelos com isso.
* * *
BONECA FAZ DOIS ANOS, MAS QUEM GANHA PRESENTE..
Dia 31, este blog faz dois anos. Dois anos compilando links estranhos e dividindo com vocês experiências musicais das mais bizarras. Desta vez, não podia ser diferente. Baixem aqui William Shatner, o Capitão Kirk, cantando "How Insentitive", aqui mais conhecida como "Insensatez".

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...