Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 15, 2003

E aí? É pentelho ou cavanhaque? A Editora fez 15/16. Bom score, hah hah!
* * *
Errata: É, caras, Louie Louie não é dos Kingsmen, é do Richard Berry mesmo. Po, falei isso aqui outro dia. É que nosso revisor não pôde vir ontem, entendem?
* * *
Olha só, acho que vou pra Suécia com a Cami só pra ver o Twisted Sister no Swedish Rock Festival dia 8 de junho desse ano.
* * *
Fiz o teste "Which 80's hair band are you?" no SelectSmart. Deu:
Rank
#1 warrant
#2 poison
#3 europe
#4 motley crüe
#5 whitesnake
#6 bon jovi
#7 def leppard
#8 quiet riot
#9 twisted sister
Chuife.
Que emoção.
Eu sou o Warrant, mais conhecido como "aquela banda que toca 'Cherry Pie'". Acho bonito isso. Afinal, vocês nunca podem esquecer que eu tenho cerejas permanentes:

Como diria o Daniel, eu sou uma SUNDAE GIRL. E, sim, isso foi uma piada um tanto hermética em cima de "Sunday Girl", música legal do Blondie.
* * *
A Epitaph está preparando o lançamento de material ainda inédito dos Mescalleros. Pra quem não sabe, era a banda de Joe Strummer - e pra quem não sabe, Joe Strummer é o Clash que faleceu pouco antes do Natal.
Os vocais já haviam sido gravados, e o material está previsto para maio.
* * *
E a Epic.. a Epic prepara uma coletânea dupla chamada "Mullet Rock". Mullet, pra quem ainda não sabe (por que não vem aqui, hah hah!) é *aquele* corte de cabelo conhecido como "Chitãozinho e Xororó", curto ou repicado em cima e comprido embaixo. Um bom site onde você pode ver mullets é o Mullets Galore, de onde tirei a imagem abaixo:

E outro é o Mullet Madness, que conta com uma ótima seção de notícias.
Voltando ao assunto, a coleta da Epic leva 35 faixas do que há de melhor desse povo de cabelo estranho, de Alice Cooper ("School's Out.", obaaaa!)) até Molly Hatchet ("Flirtin' With Disaster"). A pergunta é: vai ter o DEUS SUPREMO DO MULLET, o imbatível Billy Ray Cyrus?
* * *
Sempre lembrando que Netunos é FODA. Ontem eles tocaram no Humaitá Pra Peixe com o ONNO, sabe? Eu fui. Rapaz, o ONNO me impressionou, viu? Da última vez que vi a banda, eles não eram bons assim não. O som deles está muito legal, é uma coisa meio xovem guarda, meio Frank Jorge. E a Elisa tocando escaleta é o que há. Taí, eu recomendo. Mas também recomendo Netunos, sempre, sempre, sempre.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...