Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, janeiro 06, 2003

Coisas que me irritam
- Nossa, que chuva, não?
- É bom que refresca.

a câmera dá um close no meu rosto, cuja expressão vai mudando gradativamente de menina doce e educada para o incrível Hulk.
Como assim, refresca? Você mora no Rio de Janeiro há décadas e ainda acha que um temporal desses refresca? Uma chuvinha fina, vá lá, mas um pé d'água que nem esse não só impede toda e qualquer manifestação de vento, o que deixa o clima, além de quente, abafado, como te obriga a trancar as janelas, o que abafa mais ainda. Refresca? Refresca o teu cu, minha senhora!
* * *
Cara foda
Conheça Highway Hank:

* * *
Segunda feira com chuva e eu saltitando por aí..
..porque The B52's é um antidepressivo natural.
Não que eu esteja deprimida - aliás, definitivamente não estou. O que quero dizer é que The B52's tem o poder de potencializar os efeitos do bom humor.
* * *
Detetive
Sabe como você adivinha um título de filme pela simples falta de roteiro, pela época e pelos atores? Escrevi uma pequena crônica sobre isso. E não é que a fórmula funciona?
* * *
MúsicaS do dia:
50 músicas de Girl Groups anos 60. E as meninas aqui no trabalho estão adorando. Eu apóio a campanha "chame a Lia pra ser DJ na sua festinha rock!"

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...