Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, janeiro 20, 2003

Pra tudo dá-se um jeito:

Conserte sua boneca com Milliput!
* * *
Back in time
Obrigada, Yael, por encaixar a última peça de um quebra-cabeça que me atormenta desde que o Hiro lembrou do dia em que o Steve Jackson tomou um porre. Lembrei do livro de bolso que vinha com dadinhos e pronto - minha memória acabou aí.
Então hoje dona Yael me solta a seguinte frase, assim, perdida e totalmente fora de contexto:
- Aí, Lia, tu já jogou 'A Cidadela do Caos'?
Neste momento, minha adolescência passou diante dos meus olhos. E não sei se gostei do que vi, rá rá rá.
* * *
Mais bonecas!
Annette Funicello, rainha dos filmes de surf dos anos 60 junto com Frankie Avalon, constante par, quem diria, já foi uma criancinha feiosinha, era do Clube do Mickey nos anos 50 e, quem diria de novo, tinha sua própria boneca, com bolsinha, orelhinha de Mickey (quem não queria um chapeuzinho daquele, e brincar num celeiro como aquele, e não chora hoje quando ouve a musiquinha do Davy Crockett..), máquina de Coca-cola..
* * *
Aliás, já falei aqui, "Davy Crockett" (e como essas coisas só acontecem comigo, acabei de ver o site inteirinho e quando coloco o link aqui, o geocities acusa 404..) vai virar filme com o Billy Bob Thornton. Ouve o que eu tou dizendo. Vai ser lindão.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...