Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 30, 2003

São sete da manhã e acabei de acordar. Já vou pro trabalho, já vou.
É que eu moro sozinha. Sempre tive meu próprio quarto, e quando me deparei com essa camona dura pensei "oba, vou me espalhar". Não consigo, o lado "de lá" está sempre arrumadinho quando acordo. É legal, não dá trabalho pra arrumar a colcha quando levanto. Quem já dividiu a casa com alguém, nem que por apenas um dia, sabe como é difícil compartilhar o banheiro com outras pessoas, esperar acabarem de fazer xixi pra entrar, se programar pra acordar 40 minutos mais cedo porque todo mundo tem que sair às oito, e por aí vai. Morando sozinho, você não tem desses perrengues.
Enfim, só queria deixar registrado que hoje quando acordei e vi o lado arrumadinho da cama deu uma baita vontade de chorar. Agarrei meus quatro travesseiros dicumforça, enterrei minha cabeça ali e fim.
Bem, prometo que mais tarde vai ter coisas legais e links divertidos e fofocas e informações, porque blog-diarinho não dá.
Aliás, tudo hoje não dá.
Merde.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...