Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 16, 2003

Vamos, Reba, tire a guitarra do celeiro e vamos rockear!
Hã muito tempo atrás, a Luiza cantou a bola de uma banda que fazia um tributo country ao AC/DC. Baixei, achei genial, e já ajudei a espalhar o *mal* por aqui. Ocorre que a próxima empreitada do Hayseed Dixie (sacou o trocadilho com AC/DC?) será o disco "Kiss My Grass - A Hillbilly Tribute To Kiss", a ser lançado dia 18 de fevereiro lá fora. O disco promete versões de dez clássicos da banda de Gene Simmons e cia., entre elas "Cold Gin," "Love Gun," "Lick It Up," "Calling Dr. Love," "Detroit Rock City," e "Heaven's on Fire."
* * *
E por falar em tributo..
Santo SoulSeek (e muito obrigada, Daniel e Leopoldo)!
O disco "We're a Happy Family -- A Tribute to the Ramones", que só será lançado dia 11 de fevereiro, já se encontra em meu HD. O quê? Outro tributo ao Ramones? Sim. Ok. Mas esse é um tributo de gente grande: tem Kiss, U2, Tom Waits, The Pretenders, Eddie Vedder, Metallica ("53rd and 3rd" está FODA) e muito mais. Aí. Kiss tocando "Do You Remember Rock'n'roll Radio" já é um clássico da minha playlist. Junto, é claro, com William Shatner cantando "Rocket Man".
* * *
Porque só o ROCK salva
Ontem eu estava a ponto de matar alguém. São os hormônios trabalhando, e, é claro, ninguém quer MASSACRAR e MATAR sem motivo, mesmo que seja um motivo tolo agravado pelos benditos hormônios - pelo menos fico tranqüila por saber que minha vontade de ESMAGAR e DEFENESTRAR (sabia que "defenestrar" é "jogar pela janela" - "fenestra" em italiano e "fenêtre" em francês - e sabia que o "ê" francês, em geral era um "es" em latim?) é um sinal de que não estou colaborando com o crescimento da população nissei no Brasil.
Mas então, ocorre que me acalmei mais tarde, em casa, ouvindo rock e fazendo roll. Ré ré.
* * *
IRMÃOS!! OREMOS!!!!!
Porra. Tá foda. Pra completar, o aquecedor de água do chuveiro cismou de não funcionar. E eu odeio banho frio com todas as forças do meu coração.
* * *
Simpatia
Desde que a Livia, nossa estagiária fofa, trouxe esse sapinho de brinquedo pra cá, nossos problemas no trabalho foram parcialmente resolvidos. A gente coloca o nome do fornecedor envolvido na boca do sapo e ele aparece! O problema é que todo dia a gente tem que fazer isso com pelo menos três pessoas diferentes. De qualquer forma, simpatia funciona, minha gente!! É só fazer com o coração.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...