Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 23, 2003

Descobri isso ontem e não quero mais largar:
Detroit Cobras. Esto sí es rock'n'roll, amigos.
* * *
Revistinha legal online: Tsc, Tsc, Tsc. Taí, quando baixar o santo-das-atualizações do Conga Conga Conga, coloco lá, junto com o Jack Rabbit Slims e outros blogs e sites legais que tenho visto por aí.
* * *
Exercício de interpretação
PISCES (Feb 19–Mar 19): Your intuition is picking up something that involves the needs of others (eu já sabia!), yet you cannot get a real handle on the situation (infelizmente, não posso fazer nada pra mudar isso). It seems like it’s a bit out of your control, yet you are concerned that they get what they need, and if you can be of help, you are ready to go into action (estou fazendo o que posso pra tornar sua vida mais divertida, babe). In fact, you really would like to be relied up now. You are up for the task (é isso aí. entrei na tua vida pra te fazer feliz. foi isso).
* * *
O medo, o horror
Você confiaria num fornecedor cujo telefone tem a seqüência de números 666?
* * *
Quando as pessoas são sinceras, você entende suas motivações e respeita suas necessidades.
*Ele* é sincero, eu respeito demais. Como aquele outro que nunca me prometeu nada que não poderia cumprir e sempre jogou limpo comigo, e hoje somos bastante amigos. Não, aquele que me pediu algo impossível sem me dar os motivos pra isso não merece meu respeito, e estou rindo muito aqui às custas dele, é cada uma que me parece duas.. a cada semana o cara consegue ser mais absurdo e falar coisas mais incoerentes com seus atos - e se fosse menos orgulhoso e se comportasse que nem gente educada, tinha duas boas propostas de emprego.. então.. se fode aí. Eu tou feliz, cara, feliz.
* * *
Video killed the radio star MESMO
O nome da banda é Lit e o vídeo se chama Mulletron. Imagine um robô gigante solto num show de rock, e ele vai transformando todos os cabelos em mullets. Procurem isso. VEJAM isso. E eu não quis dizer "ouçam" isso, porque a música é muito meia-bomba.. mas o vídeo é imperdível. Isso baixa-se? Onde? Onde vocês baixam filmes? Ayuden-me!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...