Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 30, 2003

Essa vai para o bookmark
Eu não fico nervosa porque não consigo ler todos os blogs que gostaria, mas fico extremamente incomodada de não conseguir ler jornal. Pourra, eu já não tenho o hábito de ver tevê, sabe? Periga de eu saber de tudo sobre os próximos lançamentos de cinema e não saber que Ciro Gomes é nosso Ministro da Integração Nacional. Aliás, eu não sabia, até hoje. Sabia que o Brasil voltará a fabricar vacina contra a varíola? Pois é.
Assim como eu, você fica tenso porque não consegue ler todos os jornais do dia? Acorda cedo para ir ao trabalho, sai em cima da hora e só lê jornal aos domingos? Trabalha com internet full-time mas sabe que vai pegar mal acessar diariamente O Globo, JB, UOL, Terra, iG, O Dia, e vasculhar todas as notícias?
Seu problema de desinformação acabou, amiguinho! Haroldinho manda a dica: site da Radiobrás, com sinopses diárias das notícias dos maiores jornais do país.
* * *
Mau sinal..
Tua amiga vai viajar, pede teu endereço, e você começa digitando "http:".
É, gata. Agora não tem mais volta. Tenta deixar de ser nerd pra ver o que acontece. Você MORRE.
* * *
É isso mesmo? O conteúdo das revistas da Abril no UOL não está restrito apenas a assinantes? Chega lá na Veja dessa semana pra ver só uma coisa.
* * *
Dicionário
Não gosto da palavra "semanal", acho óbvia demais. Prefiro "hebdomadário".
Do mesmo jeito que peço "por obséquio" em vez de "por favor", e chamou de "doirado" o que tem cor d'ouro.
Não, não vou falar sobre a relação joelho x italiano aqui.
* * *
Está tocando "Goldfinger", do Ash, no meu coração. Como você pode ver, meu coração tá meio indie hoje. E pensar que eu já gostei mais de "Kung Fu", do mesmo disco ("1977"). Mas hoje é Goldfinger. Estou desanimada. Coisas boas não deviam acabar nunca. Argh.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...