Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, janeiro 10, 2003

- Qual é a sua resolução de ano novo?
- Não sei.. acho que é 1024 x 768.

* * *
Campo Minado Glam
Aqui. Quem dá a dica é o Graudi.
* * *
Como nossos pais - Comportamento Obsessivo-Compulsivo ESTRANHO parte 1
Sabe, eu assino uns 5 boletins diários de horóscopo pra comparar as dicas do dia, tirar uma média e ver o que faz sentido e o que não faz, e então ficar tranqüila sobre meu dia.
Certo, mas minha própria mãe é astróloga. Há anos. Não é mais confiável pedir o trânsito da semana pra ela?
* * *
Como nossos pais - Comportamento Obsessivo-Compulsivo ESTRANHO parte 2
Papai coleciona papelzinho de vidente de todos os lugares do mundo, há muito tempo.
Todos os que eu pego, guardo pra ele.
Mas, vejam bem, ele está viajando e só volta em setembro. E o que eu faço com os papeizinhos de vidente que eu levo pra casa? Colo na parede até ele voltar. Heh.
* * *
BONECA FAZ DOIS ANOS
Mas quem ganha presente é você!
Baixe o primeiro papel de parede exclusivo da série "Boneca E Seus Amigos". Nesta edição, Boneca, Lost Paradise e Lady Mimosa recomendam Almeida Prado 46. Em .jpg e em .bmp.
Até dia 31, quando completaremos dois anos de abobrinhas diárias, todo dia (ou pelo menos quando eu postar aqui) um mimo para os leitores - mp3, ícones para seu desktop e fotos da Daniele Aparecida pelada! (ahn, ok, acho que ela não vai liberar essas fotos, mas enfim.. a gente tenta)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...