Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, janeiro 27, 2003

É esse sangue nerd que corre por nossas veias..
Primeiro foi a mais velha, que há dois anos resolveu despejar toda sua incontinência verbal na internet quase que diariamente, em forma de weblog. Agora é a mais nova, com direito a Hello Kitty rodando e comic sans (mas a primogênita, webdizáiner nas horas vagas, vai dar uns toques, heh). Elisa não nega a raça e um dos primeiros posts foi aquele teste "Que coisa tosca você é?" - mas será que minha croquetinha querida sabe o quanto eu sacaneio a Hello Kitty..? (se as imagens do template do blog não estiverem abrindo, nem adianta clicar no link..)
* * *
Cross Posting
Tá feia a coisa, hein, dona Yael? O fenômeno toma proporções nababescas, deve ser geral, você escreve coisas que parece que saíram dos meus dedos, minha amiga descreve situação semelhante à minha, todo mundo tem um cara burro, egocêntrico e prepotente na vida ou uma mulher invejosa e macumbeira na cola. E assim vamos vivendo. E, cada vez mais, eu amo minhas amigas de SP mas odeio aquela cidade. Argh. Ô terrinha pra me criar desgosto. Se eu chorar, não liguem. Dadas as circunstâncias, não posso fazer outra coisa, uma vez que eu sou dona do meu próprio destino, mas não o dos outros. Merda. Merda. Merda. As coisas nunca podem sair como a gente quer, né? Uma vez só.. podia ser.
* * *
Moderno, descolado, alternatchivo
Feira Hype de c* é r***. Mas, com um bom grupo de amigos, qualquer lugar é lazer. E descobrir semelhanças bizarras com uma pessoa (além do fato que ela trabalha na mesma coisa que você trabalhava quando tinha a idade dela, além dos óculos iguais, além do gosto musical cinematográfico, além do ex namorado e, o pior, além do fato que um dia ele parou tudo e disse "não dá, você parece demais com ela") é deveras assustador - mas bastante divertido.
* * *
Ursos Caipiras
Graças a ele, finalmente consegui ver o tão esperado duelo de cordas entre o Deus da Guitarra (e dono das guitarras mais estilosas da galáxia) e Zeb Zoober, o urso que toca rabeca. Emocionante é pouco. Eu falei que "Os Ursos Caipiras" era um filmaço e, pelo menos na minha humilde opinião, acertei - apesar de só ter ficado uma semana em cartaz, apesar de ser tosco all-the-way, mas é que além das presenças de Brian Setzer, Bonnie Rait e Willie Nelson, eu sou nostálgica e logo lembro do Country Bears Jamboree, atração da Disney substituída pelo Bear Country, que virou Critter Country mas continua com os ursos lá. E, se não me engano, tinha revistinhas em quadrinhos ou algum daqueles mega-livros da Disney lançados no Brasil, ou vai ver passava no Clube do Mickey, vai ver foi isso que me deixou emo quando vi os ursos tocando no meu micro. Mas talvez mais emo ainda ao ver a fabulosa guitarra de oncinha do Brian Setzer.
E, puxa, acabei de descobrir que os ursos tocavam "The Ballad Of Davy Crockett" na Disney, o que torna tudo mais enigmático porque
- ninguém mais lembra da música do Davy Crockett além de mim - mas eu lembro, e cantei junto quando consegui baixar.
- peraí, eu fui à Disney em 1991, e a atração acabou em 1972.
- Davy Crockett não é Daniel Boone, mas também usava chapéu de castor.. ou minhas lembranças são turvas demais?
Alguém aí me ajuda a lembrar qual é a desses ursos e de onde eu conhecia? Alguém?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...