Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 09, 2003

Para Padre Zeca, Deus é Dez.
Para Frank Black, Deus é Sete.
Para o pessoal que foi no Paddy Fla's ontem, Deus é nerd pra caralho.
* * *
Respondendo a pergunta da nossa leitora Luiza, Viviane Araújo é uma gostosona. O que ela faz da vida? Ahhhnn.. é gostosa. Isso, ela vive de ser gostosa. Sua presença no Carnaval é sempre certa, na capa da Sexy, no jornal O Dia ilustrando matéria sobre o Belo (mas hein?).
Viviane Araújo também tem um caput de fusca descomunal. Isso aí. Naquelas fotos dela pelada que andaram circulando por aí, a dona tem um VOLUME invejável entre as pernas. Chega a ser esquisito. Nas fotos dela de costas, com a bunda arrebitada, você vê o VOLUME querendo pular fora. E isso por que é mulher. Aí, o Belo deve se divertir, ha ha.
* * *
E sim, Roberta, mais uns 6 anos pela água oxigenada e 6 por fazer as sobrancelhas, e totalizamos 54 anos de prisão para o Belo. Taí, tá melhorando.
* * *
"Stay Out Of Mordor"
Finalmente consegui baixar esse filme que o Hiro recomendou. Não contentes em fazer uma versão noir de "O Senhor Dos Anéis".. eu explico, são cenas de filmes antigos, em p&b, dubladas como se fossem a saga baseada na história de Tolkien. É fenomenal. E (aaaaahhhh, vai ter muita gente querendo me bater!) melhor que a original.
* * *
Mas ei, minha paixão por livros e filmes policiais noir não é o suficiente para vocês, nerds-hardcore, me perdoarem?
* * *
Ontem teve aniversário da Tatiana e conheci um povo lá - um pessoal que eu já lia há tempos. Ultimamente essas coisas têm acontecido..
* * *
"_________ " é minha mais nova identidade secreta. Secreta, vírgula, quem tinha que saber já sabe. É divertido. Enfim. Ter identidades secretas na internet é legal. Não, não, pra enganar os outros não é legal. Pra sacanear pessoas a sério não é legal. Pra tentar se enganar acreditando que você é algo que não é, é pior ainda. Mas olha só, é num site escroto de um cara legal que se passa por um personagem escroto (ops, falei demais!). Então não vejo problema algum, acho até divertido.
* * *
"Todo mundo aqui tem blog também!".
Aimeudeus. Lá vem. Ufa, que bom, são só blogs que já andei lendo, de gente que eu gosto. Vai todo mundo ganhar link no Conga Conga Conga quando minha vergonha na cara der as caras outra vez.
* * *
Lembra daquele corinho que cantava nos comerciais do Programa Silvio Santos? "Deixa pra lá/ Deixa pra lá/ Tome já Maracujina que vem do maracujá".
Então.
Tinha também a do Atroveran. Eu sei quase toda, mas não lembro do começo. Só lembro a partir do "..com uma cólica/ quase morri/ só sei que logo Atroveran tomei/ a dor se foi/ eu melhorei!/ Atroveran, tomou, passou". Estou aqui que nem uma idiota tentando lembrar como começava. Alguém? Alguém?
* * *
Sabe o que é revelar um filme que estava na máquina há mais de 4 meses? É UM PORTAL PRO INFERNO, GENTE!! PORTAL PRO INFERNO! Mas tem umas fotos boas, tem uma minha com o Giglio que está o fino. E tem essa recente que o Hiro tirou que vai pro próximo layout do Boneca - porque agora isso aqui vai mudar com freqüência.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...