Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, fevereiro 01, 2003

..e hoje não rola ensaio porque dona de casa tem mais é que arrumar e faxinar a casa mesmo.
* * *
Obrigada por todas as mensagens de carinho aí embaixo, caras. Eu amo vocês. Só não agradeço os recadinhos um a um senão eu viro a.. a.. esquece hahahahaahahhaha.
* * *
Só não digo "voltemos à nossa programação normal" porque eu não sou normal.
* * *
Cornolio viu

Sim, Brian de Palma criou imagens inesquecíveis, hoje transformadas em referências. Certo, biscoito. Mas "Vestida para matar" supera os limites da canastrice - não que não seja bom, veja bem, é maravilhoso, mas aquela cena inicial da dona se acariciando no banho é total "Os Trapalhões", as expressões de seu rosto.. e a dublê de corpo, sim, tem uma dublê de corpo, quando você vê a dona nua de costas você tem certeza de que o corpaço do chuveiro não era dela.. e o táxi, que aparenta um espaço interno duas vezes maior do que o de um carro normal.. e os cabelos, mas isso é da época.. deixa pra lá. Eu tava "cornolio" depois de dois vidrinhos de Arrebite C e um cochilo durante outro filme ("As Confissões de Schmidt") e vi "Vestida para matar" com outros olhos.
* * *
Dando a cara a tapa parte sei lá qual
porque ninguém mais precisa me achar gostosa além do meu garoto
E da brilhante iniciativa da minha estimada Ana Laura, surgiu o MONSTROLOG.
Isso aqui sou eu aos 11 anos:

Reparem no naipe da gatinha. Na barriguinha de fora. Na roupinha, supercombinando com a botinha (!!!). No penteado. Na ambientação (Campo de São Bento, em Icaraí, Niterói, muito provavelmente em dia de feirinha). Pelo amor de deus, notem que a foto foi tirada numa máquina LOVE, aquela que vinha com duas minifotos extras e a gente mandava pra revelar em Manaus, com a máquina inteira. Lembra disso? Você ainda podia recomendar a máquina Love para um amigo. Essa praga era tipo spam, só que de máquina fotográfica. Eu tenho algumas fotos da Love, acho que foram uns dois ou três anos usando essa bagaça.
Mas então, quer ver mais gente bunita saindo péssima em fotos? Clique num dos banners abaixo:

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...