Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 22, 2003

Nossa.
Dormi ontem, hein? Apaguei antes que ele dissesse "Pindamonhangaba" no icq (lembro de ter dito algo sobre o Aston-Martin do James Bond, era uma piada sobre estar invisível), acordei hoje com os olhos inchados de.. falta de hábito. É isso. Não durmo cedo há dias. Confesso que queria dormir mais um pouco. Tive um sonho esquisito, eu precisava fazer o número 2/ passar um fax/ descomer/ passar ali na Almeida Prado, 46. É desnecessário dizer isso? É, mas blog é uma das coisas mais desnecessárias do mundo. E bem, é um sonho, eu estava na casa da minha mãe, que havia surtado e resolvido reformar o banheiro, eu não reconhecia mais a casa onde morei. Meu irmão me ajudava a trancar a porta, de papelão, e o recinto não tinha luz ainda, o chuveiro tinha uma cortina pesada de veludo vinho.. parecia esses banheiros de bar/boate metida a moderna. Tudo de concreto. Então, olhando pra trás, vejo que o banheiro era um jardim, ainda em concreto, mas já com umas graminhas nascendo. Que loucura, fazer suas necessidades ao ar livre, mas enfim.. então esbarrei com essas aves:

Eram uns cinco desses, cada um com uns 60, 70cm de altura, empoleirados atrás da caixa de descarga, e essas adoráveis criaturas arrulhavam, me bicavam e eu não conseguia passar meu fax, se é que vocês me entendem. Então, calmamente, acordei e fui até o toilette de verdade, mas morrendo de medo de acender a luz e eles aparecerem. Tente entender uma criatura que não acordou ainda, e eu te dou um prêmio. Ninguém mandou navegar pelo Penguin Planet antes de dormir. Fiquei realmente impressionada com esses bichos.
* * *
Ultimamente, tenho lembrado dos meus sonhos com riqueza de detalhes, como se fossem reais. Há anos atrás, isso me acontecia comumente, depois parou. Agora voltou. É como um amiguinho invisível, sabe? Porque agora eu tenho uns amiguinhos invisíveis pra quem acendo velas toda semana.
* * *
Isso é horrível. Quer dizer, gosto é pessoal e eu acho horrível, por assim dizer. É um site de HIPPIE-EROTICA, tenham medo, umas ninfas de suvaco peludo peladas na floresta com cristais e flores nas partes mimosas. Uma coisa de louco. E o pior é que essa aqui é a cara de um amigo meu.
* * *
PISCES (Feb 19–Mar 19): Your friends and associates can now be simultaneously a great help and a major pain in the neck. They may be reminding you of some past situations that have really hurt you. You can choose to push these memories away…or you can embrace discussions that initiate a healing process. Proceed carefully and you’ll experience interesting changes within the next week or so.
Odeio esses horóscopos VEROSSÍMEIS.
* * *
Há quanto tempo você não lê notícias de entretenimento?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...