Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 02, 2003

O que se faz com uma autorização de veiNculação de anúncio, assim mesmo, com 'n', vinda de um grande jornal da minha cidade? Senta e chora? Senta, chora e não assina, só de sacanagem? E essa exclamação depois do "atenciosamente!"? Faço o quê com ela? Por que diabos jornais contratam pessoas sem noção da língua-pátria e vários amigos meus estão à caça de emprego, hein? Hein?
Triste.
* * *
[piada interna de ano novo]
Sabe, é difícil ver esse tipo de coisa acontecendo debaixo do meu nariz e não poder fazer nada pra salvar essa pobre alma perdida no inferno.
OREMOS, IRMÃOS.
[/piada interna de ano novo]
Agora, falando sério, é óbvio pra todo mundo menos pra, hum, posso contar nos dedos de uma mão quantas pessoas não viram ainda.
Acho que vou precisar da ajuda de um herói.
* * *
Tradução porca é isso aí:
Que manchete é essa, meu deus? "Diretor de fotografia deixa Spielberg mais sombrio e erótico"?? Começando com a frase "Eles formam o mais estranho dos casais" e com ESSA foto ilustrando?
Só posso dizer "medo dessas traduções da Reuters, muito medo".

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...