Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, janeiro 03, 2003

Frase de Pára-choque de Caminhão De Equipamento De Show de Rock Do Dia:
Não tenho todos os discos do Bowie que amo, mas amo os 15 discos do Bowie que tenho.
* * *
Aula de Rock - Primeira lição: gênios igualmente gênios não se comparam
Então que eu assino essa lista de discussão em homenagem a Phil Spector e sua obra, artistas que ele produziu ou que foram influenciados por ele - ou seja, praticamente toda a história do pop pós anos 60. Ler uma discussão sobre quem é melhor/ mais influente, se é Spector ou Brian Wilson, me soa a) déjà-vu b) interminável c) indiscutível, visto que ambos são deuses do mesmo panteão, contemporâneos, igualmente gênios - embora Phil Spector tivesse sido influência direta para Brian Wilson, um não é melhor do que o outro
E e não me venham falar de George Martin, pelo amor de São Roque - os melhores hits da melhor fase dos Beatles são coisa dele sim, mas era rock'n'roll em seu estado mais puro, não traziam grandes inovações (como os arranjos vocais dos Beach Boys ou o wall-of-sound por trás das Ronettes).
* * *
O Hiro colocou no blog dele parte da seqüência de piadas ruins sobre "O Sr. Dos Anéis", mas provavelmente não fez update com a última e pior de todas da série "Qual é a música?", a que saiu logo antes de eu cair na cama e apagar (ou seja, num momento de semi-consciência), imediatamente depois de desligar o icq (nerd é foda!): Que música o Gilberto Gil gravou especialmente para a versão brasileira da trilha sonora do filme?
.
.
.
"Filhos de Gandalf".
A claque pede risos.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...