Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 02, 2003

Primeiro dia
2002 não poderia ter acabado de forma mais bizarra e surreal. Os acontecimentos das duas últimas horas do ano foram, por assim dizer, inacreditáveis. Poderia dizer que foram ruins não fosse o fato de todo mundo ter aprendido/ provado alguma coisa. Graças a deus e a um equilíbrio e maturidade de todos os envolvidos (isso te inclui, dona!) - e também dos que foram pegos de surpresa - o exato momento da virada foi perfeito e mandou 2002 pro saco. Graças a deus. O ano foi ótimo sim, mas ô ano pra atrair pessoas psicóticas, putz. Aliás, você sabe da última do cuco??
* * *
Ranaur!!Porque nós temos The Wolf disfarçado de barman (e quando ele falou da gravata borboleta, não imaginava que personificaria Harvey Keitel em "Pulp Fiction" tão bem), temos uma psicóloga, policial, especialistas em segurança de internet, médiuns, pessoas inteligentes, humor ácido e rapidez de raciocínio, amigos queridos que definitivamente não dão pra trás quando farejam problemas e resolvem as coisas em vez de fugir, abafar o caso ou simplesmente não aparecer. Pessoas que não se conheciam descobrindo afinidades e entendendo divergências (poucas, na verdade). Quantos fomos naquela noite? Uns 20? É uma equipe a serviço uns dos outros, é quase uma máfia. Amigos. E ai de quem se meter com um de nós.
* * *
The Bright Side Of Life
O recado está entranhado nas mentes das pessoas: quando ele mandou sua mensagem de ano novo, lá de Belo Horizonte, aqui no Rio essa era a primeira música que ouvíamos voluntariamente, quando o pessoal chegou da queima de fogos no Leme (eu não, vi de camarote, a janela da Yael é de frente para o mar e me senti numa invasão holandesa de 1506). Por outro lado, o dj do acaso teve a manha de nos passar essa mensagem assim que o barulho dos fogos acabou e finalmente conseguimos ouvir a coletânea que rolava.
* * *
E Lula vestiu a faixa presidencial, depois de mais de uma década de espera. Mais do que um presidente eleito, ESSE presidente em especial representa a vontade do país de mudar.
Ou seja, acho que pela primeira vez na minha vida o ano novo realmente representa mudanças.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...