Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, janeiro 25, 2003

Tá com o inglês afiado?
Veja os absurdos contados na Bíblia. Divertido. Resta saber o que é erro de tradução, o que é metáfora do que, e o que é fenômeno físico que, na época, não tinha explicação e era encarado como milagre.
* * *
Post não postado ontem à noite:
Ouvindo: David Bowie, "Scary Monsters & Supercreeps". Compulsivamente. Em loop. Me deixa. Eu tou 70's hoje.
* * *
Vai ter Glamourama hoje, agora, daqui a pouco, e apesar de ter todos os motivos do mundo pra querer muito ver os meninos (1- adoro a banda, vou desde o primeiro show e faltei a poucos; 2- tá barato; 3- nunca fui à Nautilus; 4- meus amigos estarão lá) não estou tããão a fim de ir.
Acho que essa vontade de ficar em casa; de variar as caras que vejo um pouco; de ir pra lugares um tanto improváveis; bem, isso deve ser maturidade - e também uma parcela considerável de decepção séria com pessoas que se dizem minhas amigas. O fato é que estou mais na pilha de tomar um chopp no Lhamas do que


Bem, aí ele me liga pra avisar que o mundo está caindo lá no Leblon e que a garagem da casa dele está alagando. Aí A Grande Chuva começa aqui no Leme, e a luz acaba.
Aproveitei pra ligar pra mamãe.
Deu no O Dia:
Forte chuva causa falta de luz em vários bairros da cidade. Descarga elétrica mata duas pessoas na Lapa e bando faz arrastão em Copacabana
Dei graças a deus de não ter saído de casa - do contrário, não saberia como voltar. Sim, saberia, era só esperar a água baixar, mas não tenho mais paciência pra depender de tempo, se isso implica em dormir além do meu horário "de virar abóbora" (é. Eu viro abóbora depois de certa hora, não falo coisa com coisa, não consigo manter os olhos abertos, começo a babar e por aí vai..).
Até porque, se tudo desse certo, ele chegaria aqui em casa exatamente na hora em que a luz acabou. Ou seja, era mais de uma hora no elevador. Não, não ia dar certo.
* * *
Então acho que me dei bem em ficar em casa, dormir cedo, e acordar bem disposta para o segundo ensaio do que já posso chamar de "minha banda", o Toynbee.
* * *
Mas que coisa.. vou perder o jogo do América F.C. hoje por causa do ensaio. Aí, Giglio, avisa que não vou mais não, haha.
* * *
Notícia foda do dia (e eu espero que seja verdade):
QUENTIN TARANTINO FILMARÁ "THE VEGA BROTHERS"
"The Vega Brothers" (título provisório), no caso, seria uma prequel de "Pulp Fiction", contando a história de Vincent Vega (John Travolta) e seu irmão Vic (Michael Madsen), então donos de uma boate no fim dos anos 80, e discutindo sobre mulher. Se vai mesmo sair? Não sei, Tarantino está escrevendo ainda. E vocês podem conferir que essa história não saiu da minha cabeça doentia, aqui.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...