Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, janeiro 11, 2003


Which Muppet Are You??

Which Muppet Are You?


You're very funny and kind. You are pretty clumby and thick but apart from that
you have a heart of gold!
* * *
Seguinte..
Morar no Leme e dizer que mora em Copacabana é que nem esse pessoal que mora em S. gonçalo e diz que mora em Niterói.
* * *
Você sabe o que é ROKABIRI?
* * *
Por algum motivo que desconheço completamente, convencionou-se dizer que Poison é uma merda. Talvez por que tudo o que vem do meio dos anos 80 é mais pose do que música? Por causa dos litros e litros de laquê, que tiram a credibilidade de qualquer banda boa? Por que, convenhamos, aquelas carinhas de menina dos caras são suspeitas?
O fato é que estou aqui ouvindo "Talk Dirty To Me", do Poison e pulando de um lado pra outro. É rock'n'roll sim, e da melhor qualidade. É uma dessas músicas que te fazem querer pular sem parar, tocar guitarra no ar e tudo o mar (ai!).
* * *
BONECA FAZ DOIS ANOS, MAS QUEM GANHA PRESENTE..
Dia 31 é aniversário do Boneca. E hoje, "Talk Dirty To Me", do Poison, que eu sei que você não ouve há décadas.
* * *
Notícia triste do dia
Morre

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...