Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 08, 2003

Meu aniversário é mês que vem..
..e eu quero de presente um par de brincos imitação de safira como os da Lana Turner em "Honky Tonk".
Até que eles são jeitosinhos, ó:

Mas lógico que aceitarei de bom grado cds, cd-rs, cartões e coisas com estampa de oncinha!
* * *
KEEP OUT!
É bom que ninguém entre na sala agora. Vão ouvir a Kat do Babes In Toyland berrando "The Girl Can't Help It" aqui e não vai pegar bem pro meu lado.
* * *
[piada interna]
A nossa amiga da voz sexy disse que quer..
..UM POTINHO DE ANHANHA!
[/piada interna]
* * *
CHORA.
Lembra daquela novela das criancinhas? Carrossel. Você gostava? Eu não tinha estômago pra isso. Sério. Eu era grunge. Eu assumo que era grunge e vou gritar pra todo mundo ouvir (e a Star star aí pra confirmar - ai, que piada infame). Enfim. Vai rolar. Carrossel 2. Isso aí mesmo. Leia mais aqui.
* * *
D'you want to be my NEIGHBOR
(desculpem a citação a Ugly Kid Joe. Mas o que eu posso fazer? EU GOSTO)
E nosso gari é um Ramone. Definitivamente o que eu chamei de "cabelo de super herói" é um cabelo de Ramone. Não tou brincando. Seríssimo. Eu achei que fosse um super-herói, mas a Renata apontou a realidade: Um Ramone de cabelos brancos. Reza a lenda que o tio cheira pra caramba. Perfeito! Agora só falta mandar um "one- two- three- four" e pronto! altos róques.
Minha vizinhança é maravilhosa mesmo.
Hoje esbarrei com mais um personagem, ahn, peculiar do bairro. É um cara grande, em algum lugar entre os vinte-e-tantos anos, trinta-e-poucos. De uniforme de escola especial, e fala ALTO. Muito ALTO. ALTO mesmo. Tão ALTO que precisei escrever em caps. Figuraça.
E tem também o Arthur. Ontem vi o Arthur do outro lado da rua, mas o decoro me impede de gritar, até porque eu não sou discreta, e ele chama a atenção. O cara dá dois de mim, no sentido vertical do termo, e é gato.
* * *
Música Da Manhã
"Elisa", Serge Gainsbourg.
Po, tou com saudades da minha irmã, me deixa quieta.
* * *
Coisa mais linda que minha amiga praticamente italiana Ana Rosa mandou. Além das fotos dela, muito lôra. Bateu invejinha, acho que vou aloirar as madeixas pra ver se fico os córnios da Drew Barrymore.
Pretensão? Naaaahhhh..
* * *
como vovó já dizia
"Tudo o que você faz, volta."
Quem tem bruxa em casa deveria saber.
Pois é, tá voltando.
Não se preocupem não, galera. Não é comigo. Pra mim, só estão voltando coisas boas. É com um cara aí que foi escroto comigo. E, embora eu não goste de ver esse tipo de coisa acontecendo, eu dou aquele sorrisinho de "bem feito" e sigo fazendo minhas piadas infames por aí (a da Star hoje foi boa, hein? e velha.. é adaptação da Piada dos Beatles.. conhece a piada dos Beatles?).

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...